terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PREAMBULO

Este é o primeiro dia, início das atividades, momento de aprender a lidar com as ferramentas "bloggerianas". O objetivo é fazer deste um diário profissional, o que estou desenvolvendo na minha profissão para o bem da sociedade, o que faço para melhorar o desempenho de minha atividade e tudo o que tiver relacionado a eles, direta ou indiretamente. Assim, poderemos ver assuntos sobre polícia feminina, polícia comunitária, mediação de conflitos, policiamento escolar, violência doméstica, entre vários outros temas, principalmente aqueles inseridos no policiamento comunitário.

sejam bem vindos,

by Emirella Martins

4 comentários:

  1. Otimo trabalho! Aqui tbm seguindo e apoiando sempre! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Antônio Mário da Silva Ibanez Filho4 de março de 2010 07:09

    Emirella, voce como sempre um passo a frente de todos, demonstrando mais uma vez, coragem, audácia,sobretudo evidenciando que ama o que faz e por isso o faz bem feito. Parabéns pela iniciativa Emirella! Conte comigo naquilo que puder contribuir, grande abraço, Ten Cel Ibanez.

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada ten cel. para mim sua opinião é muito importante, pois o admiro como pessoa e profissional, um referencial na instituição.
    um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. http://pravocemulheratual.blogspot.com
    queri amuito que entrasse la e opinasse

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget