sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DE VOLTA A BASE COMUNITÁRIA ARAÉS

Hoje foi a solenidade de passagem de comando da Base Comunitária de Segurança Pública do Araés. Assim, formalizou o meu retorno como comandante ao policiamento comunitário. Foi tudo organizado com muito carinho e dedicação para bem receber os grandes parceiros, amigos e os policiais militares, em especial Sr. Cel RR PMMT Celso - exemplo de retidão. O elo de confiança necessário para realização do policiamento comunitário já foi fortemente estabelecido na primeira gestão a frente da Base Comunitária do Araés ocorrida no período de 2007 a 2010. Agora é retomar o trabalho co-produzido pela comunidade para melhorar a ordem e a proteção dos 19 bairros atendidos pela Base Araés. Infelizmente, o grande desafio também continua o mesmo, mobilizar a comunidade para uma atuação mais ativa na busca de soluções para os problemas locais atinentes à segurança pública. A disposição para as atividades continua grande, novas ideias, e outras antigas que já apresentaram ótimos resultados. Para bem desenvolver missão, mantenho as leituras inspiradoras, além dos olhos e ouvidos atentos e sensíveis para ver as necessidades e oportunidades para a comunidade.

Ah! E para homenager cada policial feminina de todas as polícias do Brasil, em especial às que são comandantes de unidade como eu, pintei as unhas de rosa pink.

Obrigado a todos que prestigiaram a solenidade.

E QUE DEUS ME GUIE PELO MELHOR CAMINHO, ME PROTEGENDO DE TODOS OS PERIGOS DA PROFISSÃO, ASSIM COMO CADA POLICIAL MILITAR SOB MEU COMANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget